Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

JUVENTUS GOLEIA E VAI PARA MAIS UMA 
FINAL DE AMADORZÃO



Sem maiores dificuldades, o Juventus conseguiu chegar a mais uma final do Amador Especial - a quarta, nos últimos quatro anos - ao golear o Vitória por 4x0 no jogo preliminar da rodada dupla do último domingo, no Novelli Júnior.

O jogo começou equilibrado, porém com maior domínio do Vitória que precisava vencer. Aos poucos, entretanto, o meio de campo juventino passou a comandar as ações e o primeiro gol aconteceu aos 25', por intermédio de Da Pinta.

Esse gol acabou mexendo com a parte psicológica dos jogadores do Vitória que a partir disso não conseguiu mais rolar a bola com qualidade e passou a ser um time em que cada um queria resolver por si próprio, deixando de lado o espírito de equipe.

Na segunda etapa o panorama não mudou e o Juventus passoua  comandar amplamente as ações, atraindo o Vitória para seu campo e explorando os contra golpes. Assim acabou ampliando o marcador com Vidal (um golaço) aos 18', Ramirez, aos 22' e, aos 42', carimbando o passaporte, Vampeta selou a goleada.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.