ITUANO ESTREIA VENCENDO NA COPINHA
GUAÇUANO CAIU NO FIM. ARBITRAGEM FOI FRACA E DANOSA

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado. O Ituano tinha mais técnica, mas foi o Guaçuano que soube aproveitar uma boa chance, em contra ataque, aos 18', com o avante Zé Raimundo, que abriu o marcador.
O Ituano tentou crescer, mas não encontrava-se em campo. O jogo ficou morno e sem graça. A arbitragem de Michel Douglas dos Santos, além de fraca, foi prejudicial contra o Ituano.
![]() |
Marcel abriu a vitória do Galo após penal |
Na etapa complementar, o Ituano voltou com outra postura. Foi mais agressivo, enquanto o Guaçuano, encolhido, tratava apenas de destruir as tentativas do ataque do Galo. Sem a menor criatividade, sem força, o time de Mogi Guaçu pouco oferecia de perigo ao goleiro Douglas, que passou a ser um mero expectador.
O Ituano mostrou duas coisas absolutamente superiores do Guaçuano: qualidade técnica e preparo físico.
![]() |
Ituano soube como furar a marcação adversária |
Só aos 47', aconteceu o gol que deu números finais ao marcador. Rafael Castro, que havia entrado no lugar de Marcel, balançou as redes para alegria e desafogo dos torcedores.
Estreia vitoriosa do Ituano pelo terceiro ano consecutivo na Copinha: em 2010, Ituano 2x0 Mogi Mirim; em 2011, Ituano 5x1 São Bento e agora em 2012, Ituano 2x1 Guaçuano.
Fotos de Mauro Horita/Divulgação Ituano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário