Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


BONI E JUVENTUS: CHEGANDO À HORA DA VERDADE
TERCEIRA FINAL SEGUIDA ENTRE AMBOS MOSTRARÁ SE BONI É MESMO BAM-BAM-BAM OU SE JUVENTUS, ENFIM QUEBERÁ A HEGEMONIA



Como era esperado, muitos ingredientes fazem da final do Amador Especial algo a ser novamente inesquecível. Pela terceira vez seguida Mecânica Boni e Juventus protagonizam o principal campeonato Amador de Itu.

No jogo da semana passada, o Juventus venceu espetacularmente por 3x1 e reverteu a vantagem, podendo agora até perder, desde que por um gol de diferença, para levantar o segundo título de sua história (o primeiro foi conseguido em 2007).

Para a Mecânica, uma vitória por dois gols de diferença dará o sexto título e o terceiro consecutivo sobre o adversário.
Foto - Daniel Nápoli

Pelos lados do Juventus tudo parece tranquilo. Sem problemas disciplinares e de ordem física, o time deverá ir à campo completo.

Já a Mecânica Boni vive um pesadelo. Odirlei e Charanga, expulsos, estão suspensos. Domingo passado, Wagninho e Elias deixaram o campo contundidos. O técnico Marcos Cavana será obrigado a entrar em campo com improvisações.

Mas as finais entre os dois times sempre foram sensacionais e fora do convencional. Em 2010, mesmo perdendo a Boni sagrou-se campeã, num jogo em que o título mudou de mãos pelo menos três vezes durante os 90 minutos.

Foto - Sandro Coqueli
Já no ano passado a situação era a mesma de agora: a Boni perdeu o primeiro jogo pelos mesmos 1x3 e precisava vencer por dois gols de diferença para ser campeã: venceu por 3x0. A diferença é que no ano passado o time alvi verde, mesmo desfalcado de Jé, estava muito mais forte que agora.

A expectativa é pela presença de um público numeroso na manhã deste domingo no Novelli Júnior, para uma grande festa. A melhor cobertura impressa fica por conta do Periscópio. Em termos de internet, cobertura total do www.momentodoesporte.com.br e no rádio, a Nova Itu FM, 105,9MHz vai ser show de bola!

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.