Últimas Notícias
recent

Futsal


ITU A UM PASSO DE CONQUISTA INÉDITA

NO METROPOLITANO A2, SUB-11 DE ITU ESTÁ NA GRANDE FINAL


Itu poderá garantir este final de semana um título inédito no Futebol de Salão em suas categorias de base. O Sub-11 da Seme Itu/Centro, dirigido pelo técnico Alexandre Evangelista está na grande final do Campeonato Metropolitano A2.

Os dois jogos finais serão disputados contra o time do Vedete SAS, de Sorocaba (time este já dirigido em outras épocas pelo próprio técnico de Itu), neste sábado e domingo, pela manhã, a partir das 9h, em São Paulo, no Ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão.

Para ser campeão o time de Itu joga por um empate e uma vitória. Em caso de resultados iguais, após o segundo jogo haverá prorrogação e, neste caso, os ituanos terão de vencer, já que o time de Sorocaba tem melhor campanha.

Alexandre deverá ter o time completo e muito forte para essa decisão. O jogador Lucas André, com 31 gols é o artilheiro da competição e poderá também fazer a festa dos ituanos.
        

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.