Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JOGOS TENSOS E MUITOS GOLS NO AMADORZÃO
Clássico foi disputadíssimo e Grêmio Olímpikus deu vexame. Juventus goleou

A décima e penúltima rodada do Amador Especial foi cheia de emoções. Teve um clássico dos mais disputados e a derrota do Grêmio como destaques.

No sábado, o Juventus não deu a menor chance ao Amigos Solidário Potiguara e venceu por 4x1.

Superior em campo, o Juventus dominou amplamente a partida e soube conduzir o melhor resultado, sendo que poderia até os 4x1 ter sido mais elástico. Coube ao Potiguara lutar muito e não apelar, jogando com dignidade.

Os gols foram marcados por Vampeta, Papa Léguas (contra), Cenoura e Gustavo para o Juventus, enquanto Vagner descontou para o Potiguara.

Gol de empate do Cidade Nova, que depois, virou o marcador
O Wilson Bellon teve como primeiro jogo Grêmio Olímpikus 1x3 Cidade Nova. Um jogo atípico em que o Grêmio, surpreendentemente, entrou em campo com sete jogadores. Durante a partida, chegou o oitavo, mas ainda no primeiro tempo teve uma expulsão e seguiu com sete em campo.

Mesmo assim o Grêmio abriu o marcador, mas depois acabou cedendo o empate e a virada. O técnico Django, do Grêmio, deixou clara a sua insatisfação com o que chamou de “falta de comprometimento” de alguns jogadores.

Raoni descontou de penalti, mas já era tarde
No jogo de fundo, um nervoso São Raimundo 2x1 Faixa de Gaza. Em campo um jogo bastante equilibrado, mas com superioridade do São Raimundo, que abriu o marcador no primeiro tempo com Filinho e chegou aos 2x0 na segunda etapa, com Jhony. Aos 36’, em cobrança de penalti, Raoni diminuiu.

A nota triste do jogo ficou por uma confusão envolvendo o meia Paulinho, do São Raimundo, que deixou o campo acusando um adversário de te-lo menosprezado com ofensa racista. Lamentável.

No final a vitória do São Raimundo foi justa, embora o trio de arbitragem tenha encontrado dificuldades após o apito final com pessoas indignadas ligadas ao Faixa de Gaza.

Gol de Jé, do meio da rua, foi o mais bonito do jogo
o Souza Lima, jogo único que foi o clássico entre Vitória 3x3 Palestra Itu. Um dos melhores jogos desta primeira fase, disputadíssimo e com os dois times lutando até o final, principalmente o Vitória, que foi buscar o empate.

Para o Palestra os gols foram marcados por Tô, Eré e Jé, enquanto Marquinho, Luis e Odair fizeram para o Vitória.

Ao final, o destempero de Wilson Galinha, do Vitória, contra a arbitragem, acabou sendo a nota destoante do jogo.  Foi preciso a intervenção da turma do deixa-disso. 

O interessante é que Galinha é uma figura das mais simpáticas e não se tem registro de ter se metido em alguma confusão antes.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.