Últimas Notícias
recent

Papo de Bloqueiro

OS PROBLEMAS DA DENGUE EM ITU
Prefeitura reconhece, está ligada no combate, mas...

A imprensa ituana recebeu uma nota oficial da Secretaria Municipal de Saúde, confirmando um óbito na cidade, devido a dengue.

A Prefeitura diz que tem feito ações contínuas de combate à dengue e campanhas preventivas, mas...

Abaixo a nota oficial e fechando a postagem fotos do terreno da SEMSUR - Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, que fica exatamente ao lado do Estádio Souza Lima, onde todos os finais de semana, centenas de pessoas disputam ou assistem o Campeonato Amador.

Para bom entendedor, é só ler a nota e ver as fotos...  

NOTA OFICIAL



A Secretaria Municipal da Saúde informa que, neste semana, foi oficialmente confirmada a causa da morte da mulher de 29 anos, com óbito ocorrido em 23 de abril deste ano.
Após investigação laboratorial do Instituto Adolfo Lutz e análise do Serviço de Verificação de Óbito (SVO), confirmou-se que a paciente contraiu dengue clássica e foi a óbito por complicações pulmonares.
No mais, o município segue com suas ações contínuas de combate à dengue, como campanhas preventivas, operações para eliminação de criadouros do mosquito transmissor e suas larvas, orientação à população sobre a doença e acompanhamento de casos.
Itu é uma das poucas cidades brasileiras que mantém um grupo de 50 agentes em permanente combate contra o mosquito transmissor da dengue e, neste período de maior incidência de casos, passa a contar com o reforço do Exército Brasileiro, totalizando uma equipe de aproximadamente 120 homens.


Secretaria Municipal da Saúde
Prefeitura da Estância Turística de Itu

A pilha de pneus simplesmente não para de crescer e aumenta a cada dia

Não é de hoje que se verifica esse problema e ninguém toma providências
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.