Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO APRESENTOU-SE PARA A COPA PAULISTA
Restante do elenco será completo por jogadores do Sub-20 e outros que retornam de empréstimo

Com apenas oito atletas, o Ituano se reapresentou nesta semana, após um mês de férias, quando terminou a participação no Campeonato Paulista. Muitos jogadores tinham contrato somente para o 1º semestre, e outros foram emprestados e poderão retornar no próximo ano.

O lateral direito Leandro Silva foi emprestado ao América/MG para a disputa do Brasileiro Série B. Junto com ele foi o zagueiro Vitor Hugo que assinou contrato em definitivo com a equipe mineira.

E um outro grupo formado na base do clube compõe o elenco sub 20 que está disputando o Campeonato Paulista da categoria. “Nossa intenção é valorizar estes jovens dando experiência e ‘rodagem’ para a próxima temporada. Alguns já jogaram e treinaram no profissional. Por isso vão disputar a próxima Copa Paulista quase que simultaneamente com a competição da categoria” explicou Juninho Paulista.

Os atletas que iniciaram este período de trabalhos físicos são os goleiros Vágner e Diego, os laterais Alex e Eusébio, zagueiro Anderson Salles, meia Kleiton Domingues e os atacantes Tiago Bezerra e Adailton que está em tratamento no departamento médico.

Outros três atletas estão retornando ao Galo após jogarem o Estadual por outros clubes. O lateral Esquerdinha disputou a Série A2 pelo Red Bull. O volante Dudu jogou o Carioca pelo volta Redonda e Escobar disputou o Gaúcho pelo Veranópolis.
O elenco da Copa Paulista será completado pelo elenco sub 20 que atualmente tem 24 atletas. Não há intenção de contratação.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.