ITUANO COMPLETA 66 ANOS DE HISTÓRIA
Sem grandes badalações, clube foca agora suas atenções na formação da base

Embora não tenha sido programado nenhum evento alusivo a data, o aniversário do clube não poderia passar sem registro pelo MOMENTO DO ESPORTE.
Time do interior há mais tempo seguido na elite do futebol paulista, nos últimos anos o Galo tem lutado para não cair, mas segue firme no Paulistão e a expectativa é de melhora e fortalecimento.

Tendo como sua glória máxima o título de Campeão Paulista de 2002, o time também já levantou o título do Brasileiro da Série C e também já conquistou títulos internacionais.
Em sua história, o Ituano já abrigou jogadores que brilharam no futebol como Mão de Onça, Pereira, Ezequiel, Pierre, Bozó, Vinícius, Cláudio Carneiro, Nin, Richarlysson e tantos outros ao longo de sua história.
Dois, entretantos devem, ser destacados, embora não desmerecendo os demais: Juninho Paulista, revelado pelo clube e que chegou até à Seleção do Brasil em Copa do Mundo e Luis Paulo Lemes, o Django, maior artilheiro da história do clube.
Dono de uma torcida atuante e que se não é das maiores numericamente, é certamente uma das mais animadas e vibrantes, do interior, o Ituano segue sua caminhada, procurando modernizar-se a cada dia e crescer mais e mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário