Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


APESAR DE POUCOS GOLS, AMADORZÃO TEVE BONS JOGOS
Juventus venceu, Palestra e São Paulo tropeçaram, Raimundo e Grêmio ficaram no empate

A oitava rodada estava cheia de atrações, porém apresentou poucos gols e nenhuma goleada. Foram apenas 14 gols, com a baixa média de 2,8 gols por partida. De positivo, o fato de nenhum jogo ter ficado sem abertura de marcador.

Abrindo a rodada a grande surpresa, com o Palestra perdendo por 0x1 para o Faixa de Gaza. Foi um jogo bem disputado, mas durante todo a partida o time do Faixa mostrou-se mais ligado, mais antenado e o marcador acabou sendo justo. 

O gol foi marcado por Raoni, logo aos 6' da primeira etapa, dando a impressão que seria uma tarde cheia de gols, mas ficou só nisso.

Como curiosidade, sábado foi dia do aniversário do presidente do Palestra, Renato Boni, e a galera queria vencer e oferecer a vitória como presente. Ao final, Renato disse que o time perdeu quando podia e que o presente ele vai querer não com uma vitória durante o campeonato, mas sim numa possível final.

O São Paulo foi surpreendido pelo Jardim Europa
No Wilson Bellon, domingo, outra surpresa: o São Paulo parou diante do Jardim Europa e perdeu por 1x2. O São Paulo não se encontrou em campo e o Jardim Europa  apresentou um futebol eficiente, pegado, não dando espaços para o adversário e acabou merecendo o resultado.

Os gols do Jardim Europa foram marcados por Gu e o São Paulo só descontou com um gol contra. A nota triste ficou para o final do jogo, quando, com a partida já encerrada, o goleiro reserva do Jardim Europa se insurgiu contra a arbitragem, sendo expulso.

O Potiguara soube manter a vitória até o final do jogo
Ainda no Wilson Bellon, Corinthians e Amigos Solidário Potiguara fizeram um jogo bastante equilibrado, mas no final a vitória sorriu ao time do Potiguara, que mostrou mais experiência e soube fazer o resultado e depois administra-lo até o final. O gol do Potiguara foi marcado por Gilson, logo no início da segunda etapa.

Juventus e Vitória fizeram jogo bem disputado
No Souza Lima o Juventus bateu o Vitória por 3x2, num jogo dos mais equilibrados, onde o Juventus chegou a abrir 3x1, tomou o segundo gol e teve de lutar para não levar o empate. Um jogo bonito de se ver, com os dois times visando apenas a bola. Na segunda etapa, aos 30', o goleiro Romero, do Vitória foi expulso e o time passou a jogar com dez.

Os gols foram marcados por Vidal e Vampata, fazendo 2x0 para o Juventus. O Vitória descontou com Marquinho, o Juventus, com Vampeta fez 3x1 e finalmente o Vitória encostou com Marquinho, novamente, aos 36', mas já era tarde para a reação.

Filinho trabalhou muito no meio e ainda fez um gol para o Raimundo
Outro clássico, no Souza Lima, reuniu Grêmio e São Raimundo, que ficou no empate em 2x2. Foi também um jogo muito pegado, com os dois times revezando-se no domínio das ações.

O São Raimundo abriu o marcador por intermédio de Paulinho e ampliou com Filinho. O Grêmio marcou seus dois gols com o Marlon, sendo o primeiro de penalti.

Com esses resultados, mesmo perdendo o Palestra ainda continua tranquilo na liderança. A classificação passou a ser a seguinte: 1º, Palestra, 18; 2º, Juventus, Grêmio Olímpikus e Vitória, 13; 5º, São Raimundo, 12; 6º, Faixa de Gaza e Jardim Europa, 11; 8º, São Paulo, 10; 9º, Amigos Solidário Potiguara, 6; 10º, Cidade Nova, 4 e 11º Corinthians do Pombal, 3 pontos ganhos.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.