Últimas Notícias
recent

Salonismo

SÃO RAIMUNDO É O CAMPEÃO DA II TAÇA CIDADE DE ITU DE FUTSAL
Jogo aconteceu na noite de ontem, no Curiózão. Vitória veio de virada e pelo placar de 5x1

São Raimundo comemora mais um título salonista em sua história de sucesso

Na noite de sexta-feira, 17 de maio, aconteceu no Curiózão, a grande final da II Taça Cidade de Itu de Futsal, reunindo São Raimundo e Treze Amigos, num grande jogo, vencido pelo São Raimundo por 5x1.

O jogo começou equilibrado, mas coube ao Treze Amigos abrir o marcador por intermédio de Luquinhas. Não demorou muito, porém, para que o São Raimundo fosse se acertando em quadra e com gols de Jhony e Guru, o time da Barroca fechou o primeiro tempo vencendo por 2x1.

Para a segunda etapa, já mais tranquilo, o São Raimundo passou a dominar o jogo, enquanto o Treze Amigos não encontrou mais seu melhr futebol. Assim, Guru novamente, Aldinho e Guilherme fizeram o Raimundo deslanchar e aplicar a goleada de 5x1, que foi o placar final.

O vice campeonato, portanto, coube ao Treze Amigos, ficando o Havaianos do Cidade Nova com a terceira colocação. Mancha, do Treze Amigos foi o goleiro destaque e o artilheiro foi Matheus, do Real Madri, com dez gols.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.