Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

PREFEITURA ADMITE RISCO DOS PNEUS EXPOSTOS
Prefeito falou que não havia problemas, mas mandou cobrir os pneus que estavam ao relento


Já faz bom tempo que os frequentadores do Estádio Souza Lima, jogadores, técnicos, torcedores, arbitragem e imprensa estão reclamando com relação ao enorme número de pneus no pátio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais) que fica exatamente ao lado do campo e que acumula alguns milhares de pneus velhos que estavam ao relento constituindo perigo iminente de dengue. 

O blog Momento do Esporte (www.momentodoesporte.com.br) e as rádios Nova Itu FM e Nova FM iniciaram uma campanha para alertar o poder público sobre o perigo de tantos pneus ao relento, sendo que a própria Prefeitura intensifica campanha de combate à dengue. Na semana passada, no programa Jornal Primeira Notícia, na Rádio Nova Itu FM, o radialista Eduardo Gudum recebeu a presença do prefeito e alertou-o sobre o problema, inclusive mostrando à ele, prefeito, as fotos dos milhares de pneus ao relento. 

Como estava o pátio do Semsur, com milhares de pneus
O prefeito tentou minimizar o problema dizendo que o local não se trata de um depósito de pneus velhos, mas sim um ponto em que tais pneus são levados após serem recolhidos nas ruas e de lá são enviados para serem reciclados, servindo até para serem transformados em asfalto de borracha. Embora tenha tentado minimizar a crítica o prefeito foi obrigado a aceitá-la, já que não é uma denuncia vazia, mas sim um fato. 

Pneus agora estão cobertos, atestando o perigo denunciado
Tanto que no dia seguinte, mesmo que tivesse garantido que os pneus são tratados por produtos químicos contra a formação de larvas, a colocação de lonas sobre os pneus deixou claro que o Momento do Esporte tinha total razão.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.