Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

SEM MAIORES PROBLEMAS, ITUANO BATEU UNIÃO BARBARENSE
Ituano ficou no 3x1, mas poderia ter sido muito mais. Diferença de nível foi muito grande. Galo continua o melhor


E ninguém mesmo parece segurar o Ituano. Jogando na manhã de domingo, no Novelli Júnior, diante de um público pagante de apenas 298 torcedores, que proporcionaram renda de R$ 1.889,00, o Ituano não tomou conhecimento do União Barbarense e venceu por 3x1.

O jogo foi válido pela abertura do returno da Copa Paulista, sendo que no turno, em Santa Bárbara D’Oeste, o Ituano já havia vencido por 3x0.

O jogo iniciou com o time visitante tentando assustar, com mais volume de mais incisivo no ataque logo nos primeiros minutos. Bastou o Ituano colocar a bola no gramado, para equilibrar e em pouco tempo passar a dominar o jogo.

Assim demorou 25 minutos para o Ituano abrir o marcador, com Guilherme anotando. O segundo gol veio aos 36, com Paulinho e aos 40, Rafael Silva fez o terceiro do jogo e quarto seu na competição, confirmando-se como artilheiro do time.

A rigor, o time do Leão só teve duas reais chances de gol. Uma no início do segundo tempo, quando a trave salvou o goleiro Vagner e a outra que entrou. O Ituano, por sua vez, fez três gols e poderia ter feito ao menos cinco.

As fotos são de Moura Nápoli (clique nas imagens para ampliar)





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE DUAS GOLEADAS

SEGUNDA RODADA DO AMADORZÃO JÁ MOSTRA SUA FORÇA COM GOLEADAS E BELOS JOGOS Se na primeira rodada da Copa Itu de Futebol Amador Especial houv...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.