Últimas Notícias
recent

Natação


NADADOR ITUANO DISPUTA MEDALHA NA FINAL DE BARCELONA
Hoje, 13h, Marcelo Chierighini nada por ouro na final dos 100m livre e está muito bem cotado

Na tarde desta quinta-feira, três brasileiros entram nas piscinas no Mundial de Natação de Barcelona e, dentre eles, está o ituano Marcelo Chierighini, 22.

O nadador classificou-se para a final após fazer o terceiro melhor tempo ontem, com 48s11 e está bem cotado para obter uma medalha na grande final.

Foto de Satiro Sodré/SSPres mostra um Marcelo confiante rumo a medalha
lém de Chierighini, outros dois brasieliros estarão fazendo finais em Barcelona hoje: Thiago Pereira nos 200m medley e Etiene Medeiros, nos 50m costas.

Nas eliminatórias, Marcelo Chierighini fez apenas o 15º tempo (49s08) e acabou levando uma dura de seu treinador Brett Hawke e isso, segundo Marcelo, foi determinante, na semifinal, para que ele chegasse na terceira colocação.

Segundo o nadador, "meu técnico chegou e me disse 'você tem que decidir agora se quer entrar nesta final ou não'. Eu respondi: 'Eu vou, vou dar o meu máximo'. Quem quer entrar numa final tem que entrar com o coração. Quem fizer mais vai conseguir levar a medalha".

Marcelo disse ainda, ressaltando o trabalho de seu treinador, que "quando a gente deixa de acreditar, a mente domina o corpo. O Brett treina também a minha mente. Ele consegue reverter uma situação. É incrível. Ele é praticamente um psicólogo".

É com essa garra e confiança que o ituano estará na piscina esta tarde.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.