Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

HOJE, DOIS JOGOS MUITO IMPORTANTES DO ITUANO
Na Copa Paulista, tudo muito bom, no Sub-20, uma vitória para seguir adiante


Na tarde deste sábado, 15h, o Ituano estará entrando em campo para duas partidas das mais importantes.

Em Jundiaí, pela Copa Paulista, o Galo entra cheio de moral, ostentando a melhor campanha de toda a competição, contra o Paulista, que vive interminável crise.

No CT do São Paulo, pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, o Galinho, que esteve toda a competição entre os melhores, precisa vencer o São Paulo, seu adversário mais difícil, para seguir adiante na competição.

Em caso de empate ou derrota, vai depender de tropeços de outros adversários nos outros jogos da rodada. Sinal de alerta para a garotada, até porque os principais jogadores do Sub-20 estarão em jundiaí, pela Copa Paulista.

O time principal, mesmo jogando fora de casa, é franco favorito, mas precisará tomar muito cuidado, pois o desespero do rival - e clássico é sempre clássico - poderá deixar as coisas difíceis.

Se o time de Doriva entrar em campo jogando sério, sem menosprezar o adversário, deverá impôr seu melhor futebol, seu melhor conjunto e sua melhor condição na competição.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.