Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO EM BUSCA DE NOVA VITÓRIA
Contra União Barbarense, Galo quer a manutenção da liderança e da invencibilidade

Na manhã do próximo domingo, o Ituano volta à campo pela Copa Paulista, iniciando o returno da primeira fase da competição, enfrentando o União Barbarense.

No jogo de ida, em Santa Bárbara, o Ituano venceu por 3x0, dando início à maravilhosa campanha que vem fazendo na competição.

No decorrer da Copinha, enquanto o Ituano só cresceu - é o melhor time dentre todos que disputam a Copa Paulista - o União Barbarense simplesmente não decolou.

O time já trocou de técnico, já anunciou jogadores, mas a campanha é bastante fraca, com o time na penúltima colocação do Grupo 3, e só não é pior que o Paulista, lanterna.

O Ituano, que embora já não seja mais 100%, continua tendo o melhor aproveitamento da Copinha, deverá entrar em campo com força máxima, respeitando o adversário, mas procurando não deixar passar a oportunidade não só de obter outra vitória, como - se possível - ampliar seu poderio de ataque e ainda tentar continuar sendo a defesa menos vazada.

O jogo acontece domingo, no Novelli Júnior, com início às 10h e ingressos a preços populares.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.