Últimas Notícias
recent

Natação


ITUANO MARCELO CHIERIGHINI EM 6º NO MUNDIAL DE BARCELONA
O nadador de Itu chegou a fechar 50m em quarto lugar, mas chegou em sexto ao final dos 100m livres

Na noite de quinta-feira (inicio de tarde no horário de Brasília) O nadador de Itu Marcelo Chierighini, 22, disputou a final dos 100m nado livre no Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona. O nadador ficou com a sexta posição.

Para chegar à final, Chierighini obteve o terceiro melhor tempo na semifinal e mostrava-se muito bem fisica e psicologicamente.


Na final, o nadador de Itu teve boa largada e chegou a bater os 50m na quarta colocação, porém seu rendimento caiu e Chierighini acabou chegando na sexta colocação.

Ao final da prova, vencida pelo australiano James Magnussen, que ficou com a medalha de ouro, seguido pelos americanos Jimmy Feigen e Nathan Adrian, prata e bronze, respectivamente.

Marcelo Chierighini mostrou-se decepcionado com o resultado final, mas destacou a qualidade de seus adversários. O ituano, por outro lado, deixou claro que vai erguer a cabeça e seguir em frente, em busca, sempre, dos melhores resultados.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.