Últimas Notícias
recent

Futebol profissional

ITUANO EMPATA, MAS CONTINUA LÍDER E INVICTO

Resultado sem abertura de contagem em Osasco poderia ter sido diferente, mas Galo segue com excelente campanha



Jogando na manhã deste domingo, em Osasco, o Ituano ficou no empate em 0x0 contra o Grêmio Osasco. Resultado que tirou os 100% de aproveitamento do Galo, porém manteve-o na liderança de toda a Copa Paulista e invicto. Há apenas três times que ainda não perderam na competição: Ituano, Mirassol e São Bernardo.

O jogo, tecnicamente foi bem fraco. Sem grandes emoções, embora o Ituano, mesmo fora de casa, teve o domínio das ações. Só não soube se aproveitar disso, mesmo quanto teve – em boa parte do jogo – um homem a mais.

O time de Osasco nem parecia estar jogando em casa. Fechou-se na defesa e jogou todo atrás, o que dificultou as ações para o Ituano que, principalmente no segundo tempo, procurou bastante o gol, mas acabou desperdiçando várias chances e não sabendo arrematar, finalizar as jogadas com sucesso.

No final o resultado acabou sendo bom para o Ituano que fechou o primeiro turno da Copa Paulista com 16 pontos, 5 acima do segundo colocado, com 5 vitórias, um empate e a invencibilidade mantida.


No próximo domingo o Ituano volta a jogar no Novelli Júnior, recebendo o União Barbarense. Vale lembrar que contra o Barbarense o Ituano estreou na Copinha, com vitória de 3x0 fora de casa. Agora o pega será em Itu.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.