Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

SÃO FRANCISCO E POMBAL ZONA SUL VÃO À FINAL DA PRIMEIRONA
São Francisco empatou e ficou com a vaga. Pombal venceu por 2x0 e ganhou nos penais. Ambos sobem ao Amadorzão

Na manhã de hoje, No Souza Lima, aconteceram os jogos de volta das semifinais , quando se conheceram os dois times finalistas da Primeira Divisão: São Francisco e Pombal Zona Sul.

No primeiro jogo o São Francisco, que havia vencido o jogo de ida, jogou com o regulamento a seu favor, soube administrar e ficou no 0x0, o que lhe garantiu a vaga.

Defesa do Real segurou o ataque do São Francisco, mas perdeu a vaga
O jogo não teve grandes emoções e o Real Progresso - e nem poderia ser diferente - foi o time com maior posse de bola e mais agressivo. Porém parou diante de uma defesa bem postada e também por causa da ansiedade e falta de pontaria de seus atacantes.

No jogo de fundo, com uma torcida sensacional, o Pombal Zona Sul precisava reverter a vantagem de dois gols do União Gama.

Tendo sua fanática torcida como o 12º jogador, o Pombal Zona Sul foi com tudo e dominou o jogo. Aos 25 minutos da primeira etapa, o Pombal abriu o marcador, gol de Dema, fazendo justiça ao time que mais atacava.

Apesar da marcação, Pombal foi melhor no ataque e conquistou a vaga
No segundo tempo, logo aos 9 minutos, o artilheiro Dema fez o segundo, levando a torcida à loucura no Souza Lima.

O resultado persistiu até o final do jogo, levando a decisão da vaga para as penalidades. A vitória sorriu ao Pombal Zona Sul que venceu por 3x2. Marcaram para o Pombal, Dema, Macalé e Pirú. Para o União Gama, os gols foram de Jean Carlos e Braz.

Com esses resultados, São Francisco e Pombal Zona Sul farão, a partir de domingo próximo, a grande final do Campeonato Amador da Primeira Divisão. Vale lembrar que ambos sobem para o Amador Especial de 2014.

O ME agradece ao Luisinho Silveira, no Jornal Identidade, a colaboração em parte das informações.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.