Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


FINAL DA PRIMEIRA DIVISÃO SERÁ DIA 25
Amador do Estado também teve data alterada, passando para fim de setembro

A Liga Ituana de Futebol teve de promover uma alteração na tabela do Campeonato Amador da Primeira Divisão. Inicialmente previsto para este domingo, o primeiro jogo da grande final da Primeirona acontecerá apenas no próximo dia 25.

Acontece que o Souza Lima neste final de semana abrigará na manhã de domingo, dois jogos dos times Sub-11 e Sub-13 do Ituano. Assim, inicialmente a final poderia acontecer no Wilson Bellon, porém naquele estádio acontecerão os jogos da Segunda Divisão. Assim o primeiro jogo da final da Primeira Divisão será no dia 25.

Com relação ao Amador do Estado, a primeira rodada estava marcada para este domingo, mas a Liga informou que a Federação Paulista de Futebol transferiu o início da competição para 29 de setembro.

Assim, Palestra Itu e Juventus, que já haviam até mandado a relação dos jogadores inscritos para a primeira fase, ganham bom tempo e poderão até ir atrás de reforços pois terão tempo para isso, caso queiram.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.