Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

ITUANO JOGA HOJE NO NOVELLI JÚNIOR PELO SUB-20
Após a derrota diante do Grêmio Barueri, sábado, hoje o time recebe o Grêmio Osasco

No último sábado o Sub-20 do Ituano foi à Barueri e acabou sendo derrotado pelo Grêmio Barueri por 0x1. O resutado deixou o Ituano em terceiro lugar no Grupo 5 com 21 pontos, abaixo de São Paulo, 24 e Portuguesa, 23 pontos.

Na tarde de hoje, 15h, o time volta à campo em busca da reabilitação e precisa da vitória para continuar tranquilo no G-4 do Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão.

Em 5º lugar, com 19 pontos, o adversário precisa vencer de qualquer maneira para entrar no G-4, até porque faltam apenas dois jogos para o encerramento desta primeira fase da competição.

Embora em terceiro lugar, o Ituano precisa da vitória para não depender da última rodada, já que jogará fora contra o São Paulo, jogo dificílimo.

Portanto, uma vitória na tarde de hoje não é só muito importante para a classificação como também para reabilitar e dar moral ao time que perdeu seus principais valores, que deixaram o Sub-20 para disputar a Copa Paulista.

Portanto, hoje, logo mais às 15h, com portões abertos, Ituano x Grêmio Osasco. Vale conferir.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.