Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


RAFAEL SILVA MARCA E ITUANO VOLTA A VENCER

Vitória de 1x0 sobre Red Bull foi magra, mas valeu para manter a liderança na Copinha



Na tarde deste sábado o Ituano voltou à campo pela Copa Paulista, para defender a liderança do Grupo 3 e de toda a competição. Recebendo o Red Bull no Novelli Júnior, o Ituano venceu por 1x0 e cumpriu sua missão.



O jogo não foi dos melhores, tecnicamente falando, mas o Ituano teve pelo menos dois méritos: fez um gol e não deixou o adversário marcar. Sendo assim, o resultado acabou sendo justo.



No primeiro tempo o Ituano abriu o marcador logo aos 9'30" por intermédio do bom Rafael Silva, que destacou-se ainda mais na artilharia do time, fazendo seu quinto gol. Em cobrança de falta junto a linha de fundo, a bola foi alçada à área e Rafael Silva entrou determinado e marcou.



Após o gol, vendo que o Red Bull não tinha forças para impor um melhor futebol, o Ituano acomodou-se e deixou de lado a oportunidade de marcar mais gol e liquidar a partida. Com isso, o primeiro tempo, fora o gol, não teve mais grandes lances de lado a lado.



Na segunda etapa o time da casa, que precisava da vitória para brigar pela classificação - o Ituano, com a vitória, já está garantido - foi ao ataque com tudo, mas a qualidade técnica de seus jogadores não permitiu uma melhor sorte.



O Ituano, por sua vez fechou-se bem no meio de campo e na defesa para segurar o resultado e pouco arriscou-se no ataque.



No fim, venceu o time mais inteligente, mais oportunista e mais lúcido em campo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAIBA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS VALIOSOS DO MUNDO

QUANTOS MILHARES DE ANOS PESSOAS COMUNS TERIAM DE TRABALHAR PARA SE EQUIPARAREM AS GRANDES ESTRELAS DO FUTEBOL MUNDIAL? Não é difícil se i...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.