Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


RAFAEL SILVA MARCA E ITUANO VOLTA A VENCER

Vitória de 1x0 sobre Red Bull foi magra, mas valeu para manter a liderança na Copinha



Na tarde deste sábado o Ituano voltou à campo pela Copa Paulista, para defender a liderança do Grupo 3 e de toda a competição. Recebendo o Red Bull no Novelli Júnior, o Ituano venceu por 1x0 e cumpriu sua missão.



O jogo não foi dos melhores, tecnicamente falando, mas o Ituano teve pelo menos dois méritos: fez um gol e não deixou o adversário marcar. Sendo assim, o resultado acabou sendo justo.



No primeiro tempo o Ituano abriu o marcador logo aos 9'30" por intermédio do bom Rafael Silva, que destacou-se ainda mais na artilharia do time, fazendo seu quinto gol. Em cobrança de falta junto a linha de fundo, a bola foi alçada à área e Rafael Silva entrou determinado e marcou.



Após o gol, vendo que o Red Bull não tinha forças para impor um melhor futebol, o Ituano acomodou-se e deixou de lado a oportunidade de marcar mais gol e liquidar a partida. Com isso, o primeiro tempo, fora o gol, não teve mais grandes lances de lado a lado.



Na segunda etapa o time da casa, que precisava da vitória para brigar pela classificação - o Ituano, com a vitória, já está garantido - foi ao ataque com tudo, mas a qualidade técnica de seus jogadores não permitiu uma melhor sorte.



O Ituano, por sua vez fechou-se bem no meio de campo e na defesa para segurar o resultado e pouco arriscou-se no ataque.



No fim, venceu o time mais inteligente, mais oportunista e mais lúcido em campo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.