Últimas Notícias
recent

Base

EM CASA, ITUANO SUB-20 FICA NO EMPATE
Jogo contra o Grêmio Osasco. Ituano segue no G-4 da competição

Jogando na tarde de terça-feira, o Ituano recebeu, no Novelli Júnior, o Grêmio Osasco pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão e empatou em 1x1.

O resultado, embora não fosse a vitória do Ituano, não foi de todo mal e mantém o time no G-4 da competição.

O jogo foi bastante equilibrado e novamente o Galo sentiu falta de alguns jogadores que estão integrando o grupo da Copa Paulista, como Marcão, só para citar um exemplo.

Ituano teve dificuldades para furar o bloqueio defensivo do Grêmio Osasco
O primeiro tempo terminou em 0x0, um empate justo. Na segunda etapa o jogo seguiu equilibrado até que aconteceu um penalti em favor do Ituano. Edmilson bateu forte, mas o goleiro Carioca defendeu. No rebote, o próprio Edmilson mandou para as redes, fazendo 1x0. Eram passados 21 minutos.

Quando esperava-se que o Ituano pudesse rolar a bola e deixar o tempo passar, o que aconteceu foi o crescimento do time de Osasco, com o Ituano cedendo à pressão.


Aos 27 minutos, o avante Danrley chegou ao empate e por pouco o time visitante não virou o marcador. No final o 1x1 acabou sendo melhor para o Ituano que para o Grêmio Osasco, embora nem tão justo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.