Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


PALESTRA E SÃO PAULO VENCEM E REVERTEM VANTAGEM
Times venceram Juventus e Grêmio Olímpikus, respectivamente, por 1x0 e agora jogam por simples empates

Na manhã do domingo (5), no Novelli Júnior, aconteceram os jogos de ida da fase semifinal do Amador Especial, com o Palestra Itu vencendo o Juventus e o São Paulo/IKS/Cavicon batendo o Grêmio Olímpikus.

Palestra 1x0 Juventus – Jogo bem equilibrado, onde o Juventus teve mais posse de bola, porém o jogo acabou mostrando a superioridade das defesas sobre os ataques.  Na metade do primeiro tempo, o técnico Gabriel, do Palestra, foi expulso, em atitude por demais rigorosa do árbitro Gomes. O 0x0 da primeira etapa foi um resultado correto e justo. Para a segunda etapa as coisas não mudaram muito e o Juventus seguiu com maior domínio, mas aos 16 minutos, em belo chute, Tita marcou o gol que deu a vantagem ao Palestra, revertendo a vantagem a favor do time alvi-verde.

São Paulo 1x0 Grêmio – Outro jogo em que os times não ousaram como se esperava. Muito estudado, bem disputado e equilibrado, mas com os times procurando mais o gol, criando mais chances. No primeiro tempo, Jhony, que vinha sendo um dos destaques do Grêmio, jogou fora de seu posicionamento normal, fora de suas funções, e absolutamente não apareceu. O destaque gremista  foi Tom, que perdeu um gol inacreditável. Já na etapa final o posicionamento do jogador foi mudado e o Grêmio melhorou. Pelos lados do São Paulo, destaque para a atuação de Felipinho, que acabou saindo cansado. Baiano deu trabalho à zaga adversária e o goleiro Lázaro foi determinante, com pelo menos duas defesas acima da média. O auxiliar técnico do São Paulo, Lingue foi expulso.


Os dois resultados fazem com que Palestra e São Paulo passem a jogar por simples empates no próximo domingo. Para Juventus e Grêmio, só a vitória interessa.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.