Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


COBERTURA DO AMADORZÃO

Na manhã deste domingo (12), acontecem os jogos de volta do Amador Especial, quando serão conhecidos os dois times que farão a grande final desta temporada.

Embora absolutamente nada esteja definido, Palestra Itu e São Paulo, ao terem vencido no  último domingo, Juventus e Grêmio Olímpikus, respectivamente, deram um bom passo rumo a classificação.

Amanhã, o São Paulo vai enfrentar o Grêmio precisando de um simples empate. O Palestra também pega o Juventus precisando de um simples empate. 

Por isso, tanto o Grêmio, no jogo preliminar da rodada, quanto o Juventus, no jogo de fundo, vão entrar para o chamado tudo ou nada.

Os jogos de amanhã prometem mais emoções que os da semana passada.

O MOMENTO DO ESPORTE (www.momentodoesporte.com.br), que acompanhou todos os jogos, estará presente para a completa cobertura da internet, que conta também com o site Itu.com (www.itu.com.br) 

Em termos de jornal, é claro que só vai dar Periscópio e se você quiser acompanhar pelo rádio, nossa dica é a Cidade FM, em 104,7 MHz, com narração de Eduardo Gudun, comentários de Moura Nápoli e reportagens de Renato Alves, além da abertura e retaguarda de Luciano Veiga. 

A bem da verdade, o ouvinte terá também a opção da Nova Itu FM, em 105,9 MHz. E ainda quem quiser acompanhar com imagens ao vivo, terá a opção da TV Cidade de Itu, na internet.

Tomara sejam dois grandes jogos, com muita emoção e muita paz e festa...
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.