Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JUVENTUS, TETRACAMPEÃO DO AMADOR ESPECIAL
Empate com o Grêmio Olímpikus em 1x1 garantiu quarto título da história do time grená

Em jogo bem disputado, porém, sem as grandes emoções que normalmente marcam as decisões do Amadorzão, o Juventus garantiu o quarto título de sua história ao empatar com o Grêmio Olímpikus em 1x1 na manhã de domingo (26), no Novelli Júnior.

Precisando vencer e por dois gols de diferença, o Grêmio Olímpikus não conseguiu, em momento algum do jogo, impor um futebol que abafasse o adversário. O jogo teve o prime iro tempo equilibrado e poucas chances reais de gol de lado a lado. Melhor para o Juventus.

Na etapa final, o Grêmio voltou com mais volume de jogo, porém ficou exposto aos contra golpes. O jogo ganhou mais em movimentação, mas o gol só viria a acontecer aos 15 minutos, quando em uma cobrança de falta pelo Grêmio, a bola foi alçada à área e o zagueiro juventino André Leoni, de cabeça, desviou, fazendo gol contra.

A vantagem mínima não adiantava nada para o Grêmio, que mais uma vez mostrou-se um time burocrático, quando esperava-se fosse emocional. Jogando nos contra golpes, o Juventus conseguiu encaixar um fatal, aos 36 minutos, quando Jorginho cruzou para Diegão finalizar para o fundo das redes.

Com o empate, o Juventus soube administrar, enquanto o Grêmio Olímpikus não teve de onde tirar mais forças para a reação.


O resultado do jogo foi justo, o resultado do campeonato também foi justo. Empate 1x1 no jogo e Juventus campeão do Amador Divisão Especial de 2015.

Amanhã, terça-feira (28), o MOMENTO DO ESPORTE estará iniciando uma série de postagens com as melhores fotos da grande final, com fotos de Daniel Nápoli e Sandro Cokelli.

O GOL QUE DEFINIU O TÍTULO AO JUVENTUS




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.