Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

PRIMEIRONA TERÁ JOGO NA PRELIMINAR DO AMADOR ESPECIAL
Liga Ituana vai fazer rodada dupla, com Pombal x Portal antes do primeiro jogo entre Grêmio e Juventus

O Novelli Júnior terá na manhã de domingo, mais uma rodada dupla de futebol Amador, mas desta vez mesclando Primeira Divisão e Divisão Especial.

Assim, com início marcado para 8h30, acontece a preliminar, envolvendo Pombal Zona Sul contra Portal do Éden, jogo de volta das quartas de final da Primeira Divisão (no jogo de ida deu Pombal, 2x0).

O jogo de fundo será o primeiro da grande final do Amador Especial, colocando frente a frente, a partir das 10h30, Grêmio Olímpikus  e Juventus.

Segundo o presidente da Liga, Giba, o que levou a fazer essa rodada dupla é o fato de o jogo da Primeira Divisão na semana passada, no Souza Lima ter reunido uma numerosa torcida, que agora, no Novelli Júnior, terá a chance de fazer uma festa ainda maior.

A questão da segurança também foi um fator importante, pois o trabalho da GM poderá ser bem facilitado com um dos jogos da Primeirona sendo disputado no Estádio.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.