Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



JUVENTUS VENCE NOS ACRÉSCIMOS E É FINALISTA
Vitória sofrida contra o Palestra aconteceu apenas aos 49 minutos da etapa complementar

PALESTRA PAROU NO GOLEIRO MARCOS VINÍVIUS
O jogo de fundo da rodada dupla do Novelli Júnior, conforme havia sido a preliminar, também foi um jogo de muita emoção.

O Palestra tinha a vantagem e entrou mais precavido, enquanto o Juventus tentava pressionar, mas o duelo entre os dois meios de campo faziam com que o jogo não tivesse, na primeira etapa, lances de real perigo para os goleiros.

Novamente o Juventus teve maior volume de jogo, mas o Palestra quando partia para o ataque, levava perigo. A saída de Vidal, cansado, enfraqueceu o meio campo juventino, mas o Palestra mantinha o atacante Trevor muito isolado e, por isso, pouco produtivo.

O tempo foi passando, o calor aumentando, e o jogo deixou de ser técnico para ser emoção pura. As várias alterações de lado a lado transformaram o jogo, que antes era uma jogo de xadrez, em uma mesa de truco, onde o Juventus gritou mais alto aos 43 minutos, quando mandou uma bola que explodiu no travessão e não entrou.

Por outro lado, Jhonatas, que havia entrado no decorrer da segunda etapa, no Palestra, sentiu a coxa, mas não podia ser substituído e ficou apenas fazendo número em campo. Mesmo assim, perdeu uma chance incrível, que poderia ter selado a sorte do jogo. Caso estivesse 100% fisicamente, o Palestra certamente teria comemorado o gol.


Quando o jogo já estava nos acréscimos, Léo, que havia entrado em lugar de Jé, fez o gol que matou o jogo e deu a vaga ao Juventus. Não havia tempo para mais nada.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.