Itu figura como uma das grandes forças, ao lado de Jundiaí e Sorocaba

A cidade preparou uma grande estrutura e a organização promete ser impecável. Itu, que via de regra figura entre as três melhores da região, também tem expectativas das mais otimistas com relação ao desempenho deste ano.
Sempre antenado, o MOMENTO DO ESPORTE vai procurar acompanhar o desempenho dos ituanos na competição.

Serão 56 cidades participantes, devendo estar em Jundiaí, durante o período da competição, mais de dez mil pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio.
A dinâmica dos Regionais é muito grande, mas o MOMENTO DO ESPORTE vai tentar divulgar os resultados da participação de Itu na competição.
Tomara Itu possa justificar seu poderio, sua tradição e possa realizar uma grande participação nos Jogos Regionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário