Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



PALEMIRAS
  • A bela vitória por 3x0 sobre o Avaí foi a quarta seguida do time. Desde 2009, o Verdão não tinha uma sequência de quatro vitórias seguidas no Brasileirão. O resultado levou – provisoriamente - o time ao G-4 na classificação.
  • A torcida, em lua-de-mel com o time, foi novamente em grande número ao Alizanz Park. Foram 37.530 pagantes e uma grande festa. O palmeiras é o time que mais tem levado publico aos estádios neste Brasileirão.

SÃO PAULO
  • O time poderia ter aplicado uma vitória muito maior que os 4x0 que registrou sobre o Vasco na noite de ontem, em Brasília. Porém, nem tudo foi festa. O Vasco da Gama criou algumas chances de gol – incrivelmente perdidas – que mostraram deficiências defensivas do Tricolor.
  • Fosse outro time que não o Vasco, que está numa fase absurdamente infeliz, e o São Paulo teria tido grandes dificuldades no jogo de ontem. Entretanto, o que vale foi a vitória e os 3 pontos.

SANTOS
  • Interessante se não fosse trágico. O time que tem o artilheiro do Brasileirão, está na Zona de Rebaixamento. Na derrota por 1x4, diante do fraco Goiás, Ricardo Oliveira mascou, mas de nada adiantou. É o artilheiro, mas o time é candidato ao rebaixamento.
  • E a inerte diretoria do Santos segue brincando. Mantém Marcelo Fernandes no comando sendo que o próprio sabe que não vai continuar como técnico. Fica incômodo para o próprio Marcelo. E a paciência da torcida, como fica?

CORINTHIANS
  • Diretoria vem negociando com o atacante Jonathas, do Elche, da Espanha. O jogador – revelado pelo Cruzeiro - vem fazendo sucesso na Europa, mas tem histórico de indisciplina.
  • Time joga na noite de hoje contra o Atlético Paranaense, em busca de seguir subindo na tabela. O apoio da torcida mais uma vez deverá ser fundamental para o clube que não quer deixar de aproveitar o fato de jogar em casa.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.