Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

PUGLIESE COMPLETA UM ANO NO COMANDO TÉCNICO DO ITUANO
Clube vai na “contramão” da grande maioria e mantém técnico e planeja a longo prazo

Enquanto a maioria dos treinadores no futebol brasileiro vivem de resultados, o Ituano trabalha de forma diferente. O técnico Tarcísio Pugliese acaba de completar um ano no clube.

PUGLIESE CHEGOU SEM ALARDE, MAS COM BOA EFICIÊNCIA
Após a saída de Doriva – muito valorizado pelo título paulista conquistado no Galo – o Ituano teve uma experiência não muito feliz com Fahel Júnior e Tarcísio Pugliese foi contratado. O técnico assumiu em meio a Série D, no Paulistão-15 de ponta a ponta e agora vem disputando simultaneamente Copa do Brasil e Copa Paulista.

Juninho Paulista pensa de forma diferente da maioria dos dirigentes. No Ituano, sob sua gestão, o técnico não vive de resultados. Aliás, Juninho quase chegou a pecar, quando manteve o uruguaio Ramirez por mais tempo que deveria. Esse foi, até agora o único senão.

Com Doriva a campanha foi brilhante, excepcional e o treinador só deixou o clube porque não havia mesmo como o Ituano segura-lo. Com Fahel, realmente não deu liga e o técnico deve ter sido o que teve passagem mais rápida pelo Ituano, mas isso foi exceção.


Tarcísio Pugliese tem 31 jogos no comando do Ituano, com 13 vitórias, dez empates e oito derrotas, o que significa um aproveitamento de 52%.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.