Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

PRIMEIRONA: BONS JOGOS NA ABERTURA DAS SEMIFINAIS
Pombal e America ficaram no empate. Skol Boll saiu na frente do Gole

Na manhã de ontem, No Novelli Júnior, aconteceram os jogos de ida da semifinal do Campeonato Amador da Primeira Divisão.

Pombal 1x1 América – Equilíbrio no primeiro jogo da rodada dupla. Os dois times se respeitaram e se estudaram muito. Ainda na primeira etapa o América saiu na frente com gol de Negão, aos 16 minutos. O time americano teve mais controle do jogo e fez jus ao marcador.

O segundo tempo mostrou o Pombal saindo mais para o jogo, equilibrando e sendo premiado com o gol de empate, acontecido aos 38 minutos, com Cidão, após falha do sistema defensivo do América.

O empate acabou sendo justo pelo que os times apresentaram e a decisão da vaga fica em pé de igualdade, para o próximo domingo.

Na marca dos 39 minutos da etapa final, Danilo Munhoz, do Pombal, deixou o gramado com suspeita de fratura no tornozelo. Não havia ambulância no Novelli Júnior.

Gole 1x2 Skol Boll – O segundo jogo foi mais movimentado, com os dois times procurando mais o ataque. No primeiro tempo, o Skol Boll abriu o marcador com Maritaca e ampliou com Sig, dando a impressão que poderia até ampliar.

No segundo tempo o Gole reagiu, teve o comando do jogo e foi para cima, enquanto o Skol Boll procurou administrar a vantagem.

Aconteceram duas penalidades para o Gole. Na primeira (aos 33 minutos) a bola foi chutada para fora e na segunda (aos 44), Aldinho fez o gol que diminuiu a vantagem do Skol Boll e recolocou o Gole na disputa pela vaga.

Clique nas fotos para amplia-las.
AMÉRICA E POMBAL FIZERAM JOGO EQUILIBRADO
DANILO MUNHOZ SAI DE MACA. SUSPEITA DE FRATURA
GOLE E SKOL BOLL FOI MUITO MOVIMENTADO
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.