Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO E SÃO BENTO TEM PROMOÇÃO DE INGRESSOS
Torcedor poderá trocar duas garrafas PET por um ingresso gratuito. É a promoção Futebol Sustentável

Na tarde do próximo domingo, 15h, no Novelli Júnior, o ituano defende a liderança na Copa Paulista, recebendo o São Bento em grande clássico regional.

RECENTEMENTE A PROMOÇÃO FOI FEITA COM SUCESSO E
NESTE DOMINGO O SUCESSO DEVERÁ SER AINDA MAIOR
Vivendo um excelente momento na competição, o Ituano quer manter a invencibilidade na competição em que já realizou cinco jogos, com quatro vitórias e um empate.

Para seguir nesse grande momento, o Ituano precisa continuar recebendo o apoio de seu torcedor.e, assim, uma promoção poderá facilitar a presença da torcida apoiando o time.

Trata-se do Futebol Sustentável, feliz iniciativa do empresário Edvaldo Ferraz, em conjunto com a Federação Paulista de Futebol, onde o torcedor que levar duas garrafas PET às bilheterias do Novelli Júnior, poderá troca-las inteiramente grátis, por um ingresso.

Com isso, além de o torcedor ter a oportunidade de assistir ao jogo sem gastar o valor do ingresso, ainda estará colaborando para tirar das ruas as garrafas, que geralmente são descartadas de forma errada na natureza.

A promoção é válida para as primeiras duas mil pessoas. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.