Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


PALMEIRAS

  • Com o gol marcado contra o Cruzeiro, Cristaldo - embora reserva - é o artilheiro do Verdão, com 13 gols na temporada. Desde 1971, quando o Campeonato Brasileiro teve início, Cristaldo já é o terceiro estrangeiro no Palmeiras com mais gols.
  • O primeiro é Valdívia, com 15 gols marcados, seguido por Barcos, que balançou as redes no Brasileirão por 14 vezes. Cristaldo, com sete gols marcados, é o terceiro, ao lado do chileno Gioino. Porém Cirstaldo tem chances de seguir marcando.


SANTOS

  • Após duas vitórias e um empate no Brasileirão, que estão afastando o clube da temível Zona de Rebaixamento, o Santos quer vencer o Vasco da Gama, para embalar de vez na competição.
  • Mas uma vitória sobre o Vasco não seria uma simples vitória, mas sim um triunfo histórico. Caso vença, o Santos estará alcançando a vitória de número 500 na história do Brasileirão, desde 1971.


CORINTHIANS

  • Sem muitas chances no time titular do Corinthians, Romero pode estar arrumando as malas para deixar o clube, transferindo-se para a Europa. O Espanyol, da Espanha, pode ser seu destino.
  • O time do Velho Mundo já demonstrou interesse no atacante e o Corinthians não deve criar obstáculos para negociá-lo. A entrada de dinheiro seria muito bem-vinda no atual momento do Timão.


SÃO PAULO

  • Por muito tempo um exemplo de boa administração, o São Paulo, atualmente, é um clube absolutamente comum, o que quer dizer: está se afundando em dívidas.
  • O empresário Abílio Diniz, do Grupo Pão de Açucar, que é grande torcedor tricolor, tem planos para ajudar o clube, mas isso viria bater de frente com a atual administração, o que não estaria agradando Carlos Miguel Aidar e seus pares. 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.