Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ITUANO PERDE E DIZ ADEUS À COPA DO BRASIL
Galo foi derrotado, mas lutou com dignidade e mostrou garra e determinação
 
Ao ser derrotado por 1x2 pelo Internacional na noite ontem, no Novelli Júnior, o Ituano despediu-se da Copa do Brasil de 2015. Apesar da derrota e da eliminação, o torcedor deixou o estádio vendo o Ituano lutar com muita dignidade.

GALO PERDEU, MAS NÃO POR FALTA DE LUTA E EMPENHO EM CAMPO
Precisando reverter o placar do primeiro jogo, que já não lhe era favorável, o Ituano foi surpreendido logo aos 5 minutos, pelo gol de Valdívia, o que praticamente selou a sorte da partida logo de cara.

O gol acabou sendo um balde de água fria, mas o Ituano, ainda assim tentou encarar o Internacional, que por sua vez, não forçou muito e deu espaços ao Ituano, fechando-se bem na defesa e partindo para o ataque com rapidez.

Na segunda etapa, o panorama não mudou muito, porém o Ituano veio com mais atitude e acabou sendo premiado aos 21 minutos, com o artilheiro Ronaldo, marcando de cabeça, após escanteio cobrado por João Paulo. O gol veio dar alento e justificar o empenho dos jogadores, embora, naquela altura, com o placar agregado de 3x1 para o Internacional, a sorte da partida já estar definida, naquela altura.

Mas o castigo para o Ituano veio em um rápido contra golpe, aos 28 minutos, quando Eduardo Sasha deu números finais ao marcador. Mesmo derrotado e eliminado, o Ituano seguiu pressionando e teve oportunidade de marcar.

Final de jogo, vitória do Internacional por 2x1 (4x1 no placar agregado) e eliminação do Ituano na Copa do Brasil. Time, entretanto, deixou o gramado do Novelli Júnior contando com o apoio do torcedor que viu todo o empenho e teve, durante os 90 minutos, o apoio que veio das arquibancadas.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.