Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


JORNALISTA GAÚCHO FALA SOBRE INTERNACIONAL x ITUANO
Leonardo Ozório responde pelo Blog Futebolês. O jornalista analisa o que pode acontecer no jogo desta noite em Porto Alegre

Nesta semana o MOMENTO DO ESPORTE foi procurado pelo jovem jornalista gaúcho Leonardo Ozório, 19, que responde pelo Blog Futebolês (www.blogfuteboles.blogspot.com.br), para uma troca de informações jornalísticas a respeito do inédito jogo desta noite entre Internacional e Ituano pela Copa do Brasil.

Sobre os preparativos do time gaúcho para o confronto, o jornalista informa que "o Argel trabalhou, ao longo da semana, com a mesma equipe em mais de um treino. Então, ao que tudo indica, teremos um Internacional voltado ao ataque e que buscará desestabilizar o rival no início. Foi assim com o Grêmio, na final do Campeonato Gaúcho e com o Tigres, no primeiro confronto da semifinal da Libertadores. Eduardo Sasha, Valdívia e Vitinho simbolizam um jogo de muita velocidade, muita intensidade e muita marcação no campo do adversário. Cabe ao Ituano a tarefa de neutralizar tal recurso". 

Com relação ao torcedor do Internacional, que de certa forma vai exigir um bom resultado, Leonardo disse que "o torcedor, embora preocupado, está ciente de que o momento é de recuperação. Uma classificação diante do Ituano seria fundamental para reacender a empolgação", finalizou.

Após o jogo, seja qual for o resultado, o MOMENTO DO ESPORTE coloca-se à disposição do Blog Futebolês, de Leonardo Ozório, assim como espera que o companheiro, de Porto Alegre também deixe sua análise do jogo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.