Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO NO McDIA FELIZ
Clube doa mil ingressos e faz ação social em Itu


Neste sábado acontece o McDia Feliz, tradicional ação do McDonald em todo o Brasil, quando parte da renda obtida na venda do lanche Big Mac é revertida em prol de assistência social.

Em Itu o projeto coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, vai ajudar o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI).

Este ano o Ituano junta-se à ação social e fez a doação de mil ingressos ao McDonald. Assim, quem comprar um Big Mac, estará recebendo gratuitamente um ingresso para o jogo de amanhã, entre Ituano e São Bento pela Copa Paulista.

O jogo acontecerá na tarde de domingo (30), às 15h, no Novelli Júnior.

Trata-se de mais um belíssima ação social do Ituano, dando oportunidade que pessoas nõ tão ligadas ao futebol, possam ver o jogo e, com isso, ir criando um laço com o Ituano.

Quem comparecer ao Novelli Júnior amanhã, ainda terá a oportunidade de assistir a um grande jogo de futebol, em que o Ituano é simplesmente o líder de toda a Copa Paulista.

Vale a pena prestigiar!!!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.