Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



SANTOS

  • O Manchester United pode protagonizar a maior transação do futebol mundial. O clube inglês estaria disposto a pagar 190 milhões de euros para ter Neymar em suas fileiras. Caso haja a concretização do negócio, o Santos teria direito a 28,5 milhões de reais. O Barcelona, entretanto, não se mostra disposto a negociar. 
  • Para o jogo de amanhã, pela Copa do Brasil, Dorival Júnior aposta na força de sua defesa, diante do Corinthians e tem ainda, a seu favor, o fato de o Santos ter marcado gols em todos os jogos eu disputou fora de casa nesta competição.
CORINTHIANS


  • Timão pode negociar Alexandre Pato com Manchester City. O clube inglês poderia pagar valor até superior ao que o Corinthians está pedindo. O jogador, inclusive, já deixou claro que seu ciclo europeu ainda não está encerrado. 
  • Finalmente Vagner Love está em paz com a torcida. O jogador que vinha sendo muito cobrado, fez dois gols domingo e deixou o gramado muito aplaudido. Love acredita que uma grande fase vem pela frente.
PALMEIRAS

  • Amanhã a Sociedade Esportiva Palmeiras estará comemorando 101 anos de existência. Trata-se de uma história de glórias e conquistas, que merece respeito. O clube festeja, também, o crescimento em termos de sócios-torcedores. 
  • Para o jogo contra o Cruzeiro, em Minas, pela Copa do Brasil, o Verdão está bastante confiante. Trata-se de uma dos grandes clássicos do Brasil. Ao vencer por 2x1, no jogo de ida, o Palmeiras leva vantagem para o jogo da volta.
SÃO PAULO

  • Na reapresentação de ontem, o goleiro Rogério Ceni, liberado pelo Departamento Médico, voltou a treinar junto aos demais companheiros. Curiosamente os três jogos em que o goleiro esteve fora, o time foi derrotado. 
  • O Tricolor precisa vencer amanhã, em Fortaleza, por 2x0 para garantir a vaga na Coap do Brasil. Um resultado de 2x1, leva a decisão para as penalidades. Vale destacar que o São Paulo nunca foi campeão da Copa do Brasil.
 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.