Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


TORCEDOR DEVE APROVEITAR A PROMOÇÃO PARA ITUANO x INTER
Comprando de forma antecipada, na sede, haverá descontos para torcedor que levar ingressos da Copa Paulista ou Copa do Brasil

A direção do Ituano está fazendo uma boa promoção para o torcedor comparecer me grande número, quinta-feira, no Novelli Júnior, quando o Ituano recebe o Internacional, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

MAIS QUE NUNCA, O ITUANO PRECISA DA FORÇA DO TORCEDOR
Assim, o torcedor que comprar entre esta terça-feira e amanhã, quarta-feira, na sede do clube, terá descontos. Os valores normais são: cadeira coberta R$ 40,00 e cadeira descoberta, R$ 20,00. O torcedor que no ato da compra apresentar algum bilhete de jogo da Copa Paulista ou Copa do Brasil, terá 50% de desconto.

"Com isso, estamos privilegiando o torcedor que está acostumado a prestigiar o clube, acompanhando os jogos", disse Juninho Paulista.

Na quinta-feira os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Novelli Júnior e não haverá promoção. Por isso é importante que o torcedor compre entre terça e quarta, para pagar menos.

Mais que nunca o Ituano precisa da força de sua torcida para esse jogo inédito e importante. É a primeira vez na história que Ituano e Internacional irão se enfrentar em Itu com suas equipes profissionais e se o Ituano seguir adiante, outros grandes clubes poderão estar jogando no Novelli, também pela vez primeira.

Vale a pena prestigiar.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.