Últimas Notícias
recent

BOMBA: MOMENTO do ESPORTE APURA, COM EXCLUSIVIDADE, DOIS REFORÇOS PARA O GALO

Vários clubes pelo Interior, já estão divulgando contratações para a disputa do Paulistão-17. O Ituano, entretanto, faz silêncio e segue em sua política - correta, diga-se - de só anunciar reforços quando o contrato já estiver assinado.

Porém o MOMENTO do ESPORTE apurou com absoluta exclusividade, que dois excelentes reforços já estão praticamente acertados e são jogadores que deverão chegar tendo o respaldo de toda a torcida.

Sem citar nomes ainda, mas os jogadores já atuaram em passado não muito distante pelo próprio Ituano e subiram nas graças da torcida. Um, inclusive, atuou na fantástica campanha de 2014 e outro, vindo mais tarde, tem a camisa que conhece o caminho do gol.

O atacante, que tem contrato com o Galo Guerreiro até o final de 2017, estava emprestado para um clube do Nordeste. O outro jogador também está atualmente em um clube nordestino.

A verdade é que os dois jogadores tem são bons, tem identidade com o clube e com a torcida e devem chegar não apenas para somar no elenco, mas sim, para fazer a diferença.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.