Últimas Notícias
recent

HOMENAGEM A DEVA PASCOVICCI


Durante todo o dia de hoje não se fala em outra coisa nos meios de comunicação - e em cada esquina da cidade Brasil afora - senão na grande tragédia que vitimou a delegaçao da Associação Chapecoense de Futebol.

Além de jogadores, comissão técnica e dirigentes, 22 jornalistas também seguiam viagem e, desses 22, apenas um sobreviveu. O repórter da Rádio Oeste Capital, Rafael Henzel.

Neste momento de tristeza e pesar, o MOMENTO do ESPORTE presta uma homenagem a uma das vítimas, o narrador Deva Pascovicci, da Fox Sports, que foi eleito pela massa torcedora da Chapecoense para estar em Medellín, pois no jogo que deu a vaga à grande final ao time de Chapecó, a narração de Deva foi emocionante e a torcida o "abraçou" como representante da vibração na cobertura esportiva.

O vídeo abaixo mostra o último lance da partida entre Chapecoense 0x0 San Lorenzo, em que o goleiro Danilo defende com os pés uma bola salvando a Chape de levar o gol e, com o 0x0, classificando o time para a decisão que seria amanhã, em Medellín.

A emoção de Deva é realmente fantástica e realmente digna de registro. Na foto, Deva aparece ao lado de Mário Sergio Pontes de Paiva, que também faleceu lamentavelmente.

E para encerrar, como Deva terá de ser lembrado: pela alegria, pela emoção, pela vibração. Embora torcedor do Santos, Deva dá uma aula de vibração no gol do título do Corinthians, no Mundial de 2012.

É assim, com essa alegria, com essa vibração e acima de tudo, com essa emoção e profisisonalismo, que o MOMENTO do ESPORTE lembrará sempre de Deva Pascovicci...


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJANGO: NÃO BASTA SER ÍDOLO. TEM DE SER HISTÓRICO!

MAIS ICÔNICO IMPOSSÍVEL! ÍDOLO DJANGO FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO SANTA CRUZ Exatamente há 42 anos, em 20 de novembro de 1983, Luiz Paulo Lem...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.