Últimas Notícias
recent

EXCLUSIVO: RONALDO, O ARTILHEIRO, ESTÁ DE VOLTA PARA O PAULISTÃO

Na semana passada o MOMENTO do ESPORTE havia informado em primeira mão que o Ituano estaria repatriando dois excelentes jogadores para a disputa do Paulistão-17.

Em contato mantido na tarde desta quarta-feira (23), com Juninho Paulista, o blog apurou, com exclusividade, que o primeiro reforço para a próxima temporada é a volta do atacante Ronaldo, que estava no Fortaleza, jogando por empréstimo.

Ronaldo, que vestiu com sucesso a camisa do Galo Guerreiro em 2015, chegando a ser artilheiro do time no Copa do Brasil, está ambientado no clube a na cidade, sendo também bem aceito pela torcida. Trata-se, portanto, de um bom reforço para a linha de frente do Ituano par

a a disputa do Paulistão-17. 


Quanto ao outro jogador que poderia retornar a vestir a camisa do clube, seria Esquerdinha, que participou com destaque na campanha do título de 2014. Este jogador entretanto, tem contrato com o Ituano até dezembro próximo e está emprestado para o Náutico/PE, que já acenou com interesse em renovar seu contrato.

O elenco profissional estará se reapresentando no próximo dia 5 de dezembro, iniciando a pré-temporada do Paulistão-17. Segundo Juninho, entre 18 e 22 jogadores estarão no Novelli Júnior para o início dos trabalhos.

O dirigente disse ainda que novidades poderão ser anunciadas para reforçar o grupo e que "tirando os quatro grandes e a Ponte Preta, o Ituano é o clube mais bem estruturado dentre os que vão disputar a competição".
 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.