Últimas Notícias
recent

ITUANO MASTER EMPATA EM ELIAS FAUSTO

Após ter realizado com sucesso uma excursão à Salvador/BA, a equipe Master do Ituano FC jogou no ultimo domingo em Elias Fausto/SP, enfrentando uma Seleção Regional e empatando em 1x1 no Estádio Municipal Afonsão.

Os locais abriram a contagem com gol do atacante Marcílio e o Ituano foi buscar o empate com Marlon, aproveitando excelente jogada de Romeu.

Enquanto vão programando outros jogos interior afora, os integrantes do Master do Ituano já voltam suas atenções também para o jogo de 11 de dezembro, na grande festa que encerra o ano do Ituano.

Na preliminar haverá o confronto entre o Master e os Campeões de 1989 e no jogo de fundo o Amigos do Juninho enfrentam o Ituano Veteranos.

Esse evento acontecerá no Novelli Júnior, dia 11 de dezembro, a partir das 9h. A entrada será um brinquedo, novo ou usado em bem estado, que será revertido ao Fundo Social de solidariedade de Itu.

Vale a pena prestigiar.

Na foto (clique para ampliar), jogadores confraternizam-se em Elias Fausto.  


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.