Últimas Notícias
recent

CONFIRA OS GRUPOS DA 48ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Entre 3 e 25 de janeiro acontecerá a 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, o maior evento do Futebol de Base do Brasil.

Este ano, com recorde de participantes, serão 120 clubes, sendo 119 do Brasil (26 estados) e o Pé

rolas Negras, do Haití, que foi sucesso em sua participação no ano passado.

Uma interessante novidade diz respeito ao número de substituições que poderão ser até seis por partida, proporcionando, assim, maior visibilidade para os jovens participantes e menos desgaste já que o período da competição é bastante reduzido.

Itu será uma das sedes e está com o Ituano no Grupo 16, ao lado de Santa Cruz/PE, Guarani/SP e XV de Piracicaba/SP. Os jogos serão realizados no Novelli Júnior.

Ainda na região, Primavera de Indaiatuba, Paulista de Jundiaí, Desportivo Brasil e Porto Feliz e São Bento (Sorocaba) estarão participando da importante competição.

Vale lembrar que na edição de 2015, o Ituano caiu nas oitavas de final e este ano, 2016, conseguiu chegar até as quartas, fazendo uma grande campanha, inclusive com duas vitórias sensacionais sobre o grêmio de Porto Alegre.

Confira os 30 grupos da competição e clique nas imagens para ampliar:





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.