Últimas Notícias
recent

TERCEIRONA: BICA D'ÁGUA E VILLA SÃO OS FINALISTAS

No último domingo, no Souza Lima, Bica D'Água e Villa garantiram-se como finalistas do Campeonato Amador da Terceira Divisão de Itu.
No primeiro jogo o Bica D'Água empatou com o Real Itu em um magro 0x0, o que obrigou a decisão da vaga ir para as penalidades, já que no jogo de ida ocorreu o empate em 1x1.
O jogo mostrou dois times mais contidos que arrojados e o empate acabou sendo um justo resultado. Nas cobranças de penais, o Bica D'Água foi mais feliz e acabou vencendo por 4x3 e ficando com a vaga.
Na partida de fundo, esta bem mais movimentada, o Villa foi mais atrevido e buscou mais o gol. Saiu na frente, chegou a fazer 2x0 e acabou arrefecendo, quando o Pedra Azul fez seu gol.
A partir disso, o Pedra se animou, pressionou, mas o Villa acabou sabendo como segurar a vantagem e levar a vitória até o apito final, garantindo com os 2x1, a vaga na decisão.
 
Assim, a partir do próximo domingo (4 de dezembro), no próprio Álvaro de Souza Lima, acontece a fase final, com Bica D'Água e Villa fazendo a grande decisão no jogo de ida. O jogo da volta está marcado para o domingo (11).

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.