Últimas Notícias
recent

ITUANO JÁ PENSA NOS JOGOS FESTIVOS PARA ENCERRAR TEMPORADA

FESTA JÁ VEM SENDO PREPARADA. Foto - TUCANO

Já vai tornando-se tradicional uma grande festa em dezembro, marcando o final da temporada para o Ituano, quando jogos amistosos são realizados trazendo grandes atrações no Novelli Júnior para arrecadar fundos para entidades assistenciais de Itu.

Este ano não deverá ser diferente. A direção do Galo Guerreiro já vem tratando com carinho do assunto.

Um dos jogos deverá reunir o Master do Ituano contra o time do galo que subiu em 1989 para a elite do futebol paulista pela primeira vez.

Outro jogo deverá reunir Amigos de Juninho Paulista, contra um "Amigos" ainda não definido. No ano passado o jogo foi Amigos de Juninho contra Amigos do goleiro Aranha, uma grande festa que arrecadou algumas toneladas de alimentos e ficou conhecido como Jogo das Estrelas.

As partidas festivas deste ano estão previstas para ocorrer no dia 11 de dezembro, um domingo, e a entrada será um brinquedo em bom estado, que será doado à entidades para fazer mais feliz o Natal de crianças carentes.

Uma reunião que contou com as presenças do presidente Ricardo Giordani, Jenildo Cavalcanti, Airton Zamignani (Kojak), Carlinhos Ribeiro, João José da Silva (Tucano) e várias outras pessoas ligadas ao Ituano de hoje e de antigamente, foi realizada para começar os preparativos para a organização do importante evento.

O MOMENTO DO ESPORTE apurou que foi contatado o jornalista Caco Barcelos, que ficou de consultar sua concorrida agenda, mas que poderá vir à Itu, trazendo amigos como Caio Ribeiro e Cléber Machado, entre outros.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPRENSA OPINA SOBRE GRUPO DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2026

MOMENTO DO ESPORTE CONVERSOU COM QUATRO PROFISSIONAIS QUE ANALISAM CHANCES DA SELEÇÃO CANARINHO Por Daniel Nápoli Na última sexta-feira ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.