Últimas Notícias
recent

ITUANO JÁ PENSA NOS JOGOS FESTIVOS PARA ENCERRAR TEMPORADA

FESTA JÁ VEM SENDO PREPARADA. Foto - TUCANO

Já vai tornando-se tradicional uma grande festa em dezembro, marcando o final da temporada para o Ituano, quando jogos amistosos são realizados trazendo grandes atrações no Novelli Júnior para arrecadar fundos para entidades assistenciais de Itu.

Este ano não deverá ser diferente. A direção do Galo Guerreiro já vem tratando com carinho do assunto.

Um dos jogos deverá reunir o Master do Ituano contra o time do galo que subiu em 1989 para a elite do futebol paulista pela primeira vez.

Outro jogo deverá reunir Amigos de Juninho Paulista, contra um "Amigos" ainda não definido. No ano passado o jogo foi Amigos de Juninho contra Amigos do goleiro Aranha, uma grande festa que arrecadou algumas toneladas de alimentos e ficou conhecido como Jogo das Estrelas.

As partidas festivas deste ano estão previstas para ocorrer no dia 11 de dezembro, um domingo, e a entrada será um brinquedo em bom estado, que será doado à entidades para fazer mais feliz o Natal de crianças carentes.

Uma reunião que contou com as presenças do presidente Ricardo Giordani, Jenildo Cavalcanti, Airton Zamignani (Kojak), Carlinhos Ribeiro, João José da Silva (Tucano) e várias outras pessoas ligadas ao Ituano de hoje e de antigamente, foi realizada para começar os preparativos para a organização do importante evento.

O MOMENTO DO ESPORTE apurou que foi contatado o jornalista Caco Barcelos, que ficou de consultar sua concorrida agenda, mas que poderá vir à Itu, trazendo amigos como Caio Ribeiro e Cléber Machado, entre outros.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.