GALO SEGUE SEM VENCER FORA DE CASA E FECHA TURNO NA PENÚLTIMA COLOCAÇÃO NA SÉRIE B
Derrota faz com que o Ituano feche o turno sem uma só vitória fora de casa
Jogando na noite do sábado (03/08/24), o Ituano foi até Manaus e acabou conhecendo mais uma derrota na Série B. O resultado de 0x1 acabou sendo de certa forma injusto, já que o Amazonas nada fez para justificar a vitória.Como era de se esperar, o jogo foi muito fraco tecnicamente. O time da casa em momento algum mostrou um futebol convincente e produtivo.
Por seu lado, o Ituano ficou sem definir se tomava uma postura ofensiva e defensiva e nisso, a grande e real chance de gol no primeiro tempo foi do Amazonas, aos 44 minutos, quando Jefferson Paulino foi obrigado a salvar sua meta por duas vezes, após a bola beijar a trave.
Antes disso, aos 41 minutos, o estreante lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni foi expulso, deixando o Ituano com um homem a menos em campo.
Com essa expulsão, o atacante Jonathas Santos, que já não via a bola chegar a seus pés com qualidade, acabou sendo sacrificado e deixou o campo sendo substituído.
Na segunda etapa, com um jogador a mais, o Amazonas foi a frente e chegou ao gol na marca dos 17 minutos, Luan Santos bateu forte e cruzado para abrir o marcador e fazer o gol que acabaria sendo o único do jogo.
Na marca dos 27 minutos, em lance de empurra-empurra, a arbitragem só vê o empurrão de Vini Paiva e este recebe o vermelho, deixando o Ituano com dois a menos em campo.
Aos 39 minutos, o Ituano perde uma bola no ataque, falha no meio de campo e Cocote perde gol feito, quando Jefferson Paulino salva mais uma vez a pátria para o Ituano.
A única grande chance do Ituano só aconteceu nos acréscimos em chute forte de Neto Berola, que obrigou ao goleiro Marcão fazer grande defesa.
Nada mais.
Foto - Fernando Vasconcelos - Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário