MAIS QUE NUNCA GUERREIRO, BRUNO XAVIER E JEFFERSON PAULINO FORAM OS DESTAQUES. VITÓRIA FOI ALUSIVA À MEMÓRIA DO EX-PRESIDENTE
Em meio a uma floresta de pernas, Bruno Xavier encontra o caminho do gol
Na tarde/noite do sábado (24/08/24), o Ituano recebeu o Goiás e venceu por 1x0, gol de Bruno Xavier. Foi mais um grande passo na luta para deixar a ZR.A vitória veio em homenagem à Vicente Elias Schanoski, ex-presidente do FAI – Ferroviário Atlético Ituano, que deu o pontapé inicial para o retorno do clube ao profissionalismo.
Precisando vencer, o Ituano impôs seu futebol desde o início e chegou ao gol logo aos 8 minutos, quando o oportunista Bruno Xavier aproveitou bela assistência de Gui Lazaroni.
Na frente do marcador, o Galo seguiu procurando o ataque, ao mesmo tempo em que fechava-se do meio para trás, não dando espaços para o adversário.
E foi assim que o Ituano fez prevalecer mais uma vez o mando de campo e obteve importantíssima vitória.
100 jogos – Antes do início do jogo, Jefferson Paulino foi homenageado. O jogador que está há dois anos no clube, jogou com a camisa número 100, pois completou 100 jogos defendendo o manto rubro-negro.
E para não passar em branco, embora o ataque do Goiás tenha se mostrado inoperante, no principal lance do Verdão, aos 43 minutos da etapa final, Jefferson Paulino foi Jefferson Paulino e fez uma defesa simplesmente espetacular, garantindo a vitória rubro-negra.
Como não poderia deixar de ser, tal defesa foi comemorada pela torcida como se o Ituano tivesse marcado um gol de placa.
Foto - Miguel Schincariol/Ituano FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário