DERROTA EM SI NÃO FOI ALGO ANORMAL. O MODO COMO ACONTECEU É QUE NÃO FOI
LEGAL. A LUTA SEGUE...
Pela forma como jogou, como encarou o adversário, o Ituano merecia pelo menos o empate
O Ituano sabia que vencer o Novorizontino em Novo Horizonte não seria uma missão das mais fáceis. Mesmo assim o time até chegou a surpreender, chegando a conter o adversário e segurar um empate que – ao Ituano – seria excelente resultado. Ao final, Novorizontino 1x0, gol de Lucca.O primeiro tempo foi equilibrado e o empate sem abertura de marcador acabou sendo justo e, de certa forma até assustando o Novorizontino.
Na volta do intervalo o panorama não foi alterado até a marca dos 30 minutos, quando aconteceu o gol de Lucca. O gol, em si, foi legal, mas a jogada que o originou, gerou polêmica. O VAR, entretanto confirmou o gol que acabou por cair no colo do Tigre.
O Ituano não se intimidou e foi para cima. Na marca dos 43 minutos, o Galo também chegou a balançar as redes, com Thonny Anderson, mas novamente o VAR agiu e o gol, desta feita, foi anulado.
Final de partida e derrota do Ituano, que vai gerar muito lamento, mas que será em vão. Pelo que jogou, o Ituano miseravelmente teria merecido o empate, mas acabou amargando mais uma derrota.
Como o Ituano abriu a rodada, agora não resta outra coisa senão cruzar os dedos e torcer por tropeços de seus adversários diretos como Guarani, Brusque, Chapecoense e Botafogo, que ainda irão jogar na rodada.
Foto - Miguel Schincariol/Ituano
Nenhum comentário:
Postar um comentário