Últimas Notícias
recent

Automobilismo


Bruno Senna fecha com Williams e frustra Barrichello



Por Daniel Nápoli


Na manhã de hoje, a equipe Williams, finalmente anunciou o companheiro de equipe do venezuelano Pastor Maldonado para a temporada 2012 da Fórmula 1. Trata-se do piloto brasileiro Bruno Senna, que na temporada passada, defendeu a Lotus-renault e teve como seu melor resultado, um nono lugar. Com isso, o também brasileiro Rubens Barrichello, recordista de GPs disputados na Fórmula 1, terá que brigar pela última vaga disponível na categoria, na equipe HRT, a pior do grid, se quiser alcançar sua 20ª temporada na categoria. Sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna, Bruno correrá pela equipe na qual seu tio acabou perdendo a vida durante um acidente no GP de San Marino, no dia 1 de maio de 1994.


Agora, 18 anos depois, um piloto com o sobrenome Senna volta à se ligar com a Williams e a expecitativa é de que o final desse casamento tenha final feliz. Se o sobrenome Senna e a equipe não conseguirem voltar ao topo do automobilismo, que pelo menos possam juntos diminuir (se isso for possível) o trauma deixado pela primeira parceria, nos fãs da velocidade.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.