Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO NÃO QUEBRA TABÚ E PERDE PARA O GUARANI

Na tarde deste domingo, o Ituano enfrentou o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa e foi derrotado por 0x2, os dois gols marcados na primeira etapa. Agora são nove jogos consecutivos que o Ituano não vence o Guarani.

Jogando em casa e precisando de reabilitação, o Guarani começou com maior domínio de jogo. Mesmo assim a primeira chance real de gol com Gustavo descendo bem pela esquerda e cruzando com perigo.
Depois disso, o Guarani cresceu, foi se impondo enquanto o Ituano sentia a pressão. Nervoso, o time de Itu, passou a errar muito, fazendo com que o Bugre fosse gostando do jogo e pressionando.
O domínio do Guarani refletiu-se em gol aos 34 minutos, quando Ronaldo ficou cara a cara com o goleiro Roberto e não teve dificuldades para mandar para a rede.
O domínio continuou e aos 41 minutos, o mesmo Ronaldo, de cabeça, fez o segundo gol do Guarani, placar final do primeiro tempo.

Se teoricamente o Ituano jogou o primeiro tempo com o que tinha de melhor, Ruy Scarpino tinha de mudar a forma de jogar do time. Mesmo assim, o Galo voltou para o segundo tempo com uma modificação: saiu Alemão para a entrada de Chapinha.
O time voltou com outra disposição e equilibrou o jogo. O Guarani, por sua vez, deu campo ao Ituano e passou a administrar a vantagem, procurando ir ao ataque sem precipitação.
Aos 27 minutos o zagueiro do Guarani quase faz um gol contra, mostrando que o time bugrino passou a preocupar-se com as investidas do Ituano.
O Ituano cresceu, o Guarani encolheu-se e a situação ficou difícil para o Bugre. Scarpino, que já tinha colocado Allan, fez entrar Hugo, para reforçar o meio e aumentar o poderio de ataque do Ituano.
Porém a falta de pontaria dos jogadores do Ituano e a determinação da zaga bugrina, principalmente do zagueiro Domingos – aquele que já foi do Santos e Portuguesa, as coisas ficaram inalteradas e o Ituano perdeu seu segundo jogo consecutivo.

Agora o Galo terá de preparar-se para pegar o Corinthians, no Novelli Júnior.



SEGUNDO TEMPO FOI MUITO DISPUTADO E DEFESA DO BUGRE SOUBE SE IMPOR

Foto de Miguel Schincariol/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.